Nível da barragem Armando Ribeiro elevou mais meio metro

abril 16, 2018


A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu, continua recebendo um bom volume de água. De ontem para hoje o nível da lâmina d’água aumentou mais cinquenta e oito centímetros. Passou da cota 36,79 para a 37,37 metros.

Agora, no período de 12 de fevereiro, data em que foi registrado o menor nível de 2018, até esta segunda-feira, dia 16 de abril, a elevação acumulada no nível da barragem foi de 2,91 metros.

Mas, ainda precisa de muita água para rolar debaixo da ponte para o reservatório atingir sua cota de sangria: ainda faltam 17,63 metros para a barragem atingir sua acumulação máxima

Foto via whatsapp

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Essas informações sobre o aumento da lâmina de água da barragem, me lembram muito o saudoso Edmilson da Silva, nos informativos da Rádio Princesa do Vale. Com quanta alegria e empolgação ele repassava a notícia. Muito bom poder acompanhar aqui pelo RSJ também, sempre mantendo seus leitores atualizados.

    ResponderExcluir
  2. Berg moreno16/4/18 09:06

    Obrigado Meu Deus em primeiro Lugar,obrigado Também a Dr Gustavo, .Melhor Prefeito da História do Assu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse por esse tal Dr Gustavo de araque essa barragem ia era torrar. Só gente com uma mentalidade tão apequenada dessa pra fazer esse tipo de comparação tão infeliz. Daqui a pouco vai dizer que pra chover aqui no Assu ele precisará autorizar aos céus. Faz me rir!

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.