Morreu Dona Benedita Bertoldo, mãe do prefeito de Ipanguaçu

abril 04, 2018


Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 4, a senhora Benedita Bertoldo do Nascimento, mãe do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo.

Os familiares ainda não definiram local e horário de velório e sepultamento.

Uma nota de pesar em nome do executivo municipal foi divulgada. Confira:

A Prefeitura de Ipanguaçu manifesta publicamente o seu mais profundo pesar e se solidariza neste momento de dor com o Prefeito do município, Valderedo Bertoldo e com familiares, diante do falecimento nesta quarta-feira (04), da senhora BENEDITA BERTOLDO DO NASCIMENTO, sua mãe.

Em nome de todos que compõe o Poder Executivo Municipal, apresentamos nossas condolências, rogando a Deus o conforto no coração de cada um que se fez presente na história de vida de Dona Benedita.

Que diante da perda irreparável de sua genitora, o gestor municipal possa se sentir acolhido por todos diante de tamanha tristeza e saiba que sua mãe é recebida para uma vida eterna de plenitude e paz nos braços de Deus.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.