Prefeitura de Assú lembrou do Grupo Lagoa Viva

março 12, 2018

Reunião de 'emergência' na noite de domingo / Foto via whatsapp
Publicamos ontem aqui no RSJ uma matéria com o título ‘Grupo Lagoa Viva insatisfeito com gestão Gustavo Soares’ (Leia AQUI ).

Pois bem! Membros do grupo ambientalista revelaram que depois da matéria publicada no RSJ, em pleno domingo eles foram contactados por auxiliares da gestão Gustavo Montenegro Soares e foi marcada uma reunião para à noite de ontem mesmo.

Na reunião o secretário de Governo, Flávio Morais, e o diretor Clebson Corsino, asseguraram aos membros do grupo que a prefeitura realizará a obra do sangradouro da lagoa do Piató. No encontro, segundo revelou um dos membros do grupo, foi feito um pedido formal de desculpas ao Lagoa Viva.

Durante a reunião ficou combinado que a prefeitura de Assú emitirá um documento garantindo ao Grupo Lagoa Viva que a obra do sangradouro será realizada pelo executivo municipal. Esse documento deverá ser entregue na quinta-feira.

Parece que esse episódio terá um final feliz. Afinal, para o grupo o que importa é que a obra do sangradouro seja realizada.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.