Gustavo Soares diz que 2018 será um ano de obras estruturantes, como conclusão da UPA, construção de abatedouro público e modernização da feira livre

dezembro 31, 2017

Em entrevista concedida ontem, dia 30, ao programa Sala de Redação, na rádio Princesa do Vale, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, mostrou-se otimista com relação à expectativa para 2018.
Foto: Marcos Costa/Assessoria

Para ele será possível projetar relevantes realizações, como, por exemplo, pontos fundamentais constantes de seu programa de governo, dentre os quais a distribuição gratuita de remédios em domicílio para pacientes com dificuldade de locomoção e a doação de cestas básicas para famílias em maior condição de vulnerabilidade social.

Disse ainda que 2018 se projeta como um ano de obras estruturantes, citando a conclusão da UPA, construção do novo abatedouro público, remodelação e modernização da feira livre, finalização e abertura de UPAs encontradas inativas, serviços de pavimentação a paralelepípedos e asfáltica, relocação do lixão, entre outros.


Parceiro anunciante

1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.