‘Operação Sanctus’ envolve engenheiro civil de Assú

outubro 07, 2014

O Rabiscos recebeu mais detalhes sobre a Operação Sanctus , deflagrada na manhã desta terça-feira (7) pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, destinada a desarticular fraudes em procedimentos licitatórios de construção civil no município de Pendências.

Além do empresário assuense Karielson Soares de Medeiros – filho do ex-prefeito José Maria – foram alvos dos mandados de busca e apreensão de documentos, computadores, notebooks, equipamentos de mídia digital, telefones, etc. as seguintes pessoas: Ivan de Souza Padilha – prefeito de Pendências -, Glênio Fernandes de Medeiros – engenheiro civil e filho do vereador de Assú, Xavier de Medeiros -, Iara Padilha de Souza Sobrinha - esposa de Glênio de Medeiros -, Construtora K.M. Ltda e GM Construções e Serviços Ltda.

No mandado assinado pelo juiz em exercício na comarca de Pendências, Marco Antônio Mendes Ribeiro, tem que “deverá ainda ocorrer a busca e apreensão das pessoas de Karielson Soares de Medeiros, Glênio Fernandes de Medeiros e Iara Padilha de Souza Sobrinha”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.