Dia da Liberdade de Impostos será realizado nesta quinta-feira

maio 24, 2018


Para chamar a atenção sobre a alta carga tributária – os brasileiros trabalham quase cinco meses por ano apenas para pagar impostos -, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem promove em todo o Brasil, nesta quinta-feira, dia 24 de maio, a décima edição do Dia da Liberdade de Impostos (DLI).

No Rio Grande do Norte a ação será coordenada pela CDL Jovem Natal, que montará hoje, na praça Gentil Ferreira, no bairro Alecrim, uma mini loja com produtos expostos, informando o valor do imposto pago em cima de cada mercadoria. A ideia é mostrar e conscientizar a população para alta carga tributária no Brasil.

Outra ação conta com a parceria de algumas empresas da capital potiguar que venderão nesta quinta-feira produtos com descontos referente ao valor do imposto.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.