Caminhoneiros entram no quarto dia de protestos

maio 24, 2018


                                                                 Parceiro anunciante

No quarto dia de protestos, os caminhoneiros fazem bloqueios em rodovias federais em diversas regiões do Brasil. No Rio Grande do Norte, a BR 101, em frente ao parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, está inderditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN) ainda não informou sobre essa interdição.

Os caminhoneiros pedem mudanças na política de reajuste dos combustíveis da Petrobras e redução da carga tributária para o diesel. Com a política de reajustes em vigor, os valores dos combustíveis sofrem alterações diárias que acompanham a cotação internacional do petróleo e a variação do câmbio. Como o dólar e o preço do óleo tiveram altas, o valor do diesel saltou. Em um mês, o litro do diesel na bomba subiu 4,9%, de R$ 3,42 para R$ 3,59, de acordo com dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.