Programação do São João 2018 de Assú foi tema de reunião nesta sexta-feira

março 17, 2018

Foto: Alex Silva/Assessoria
Nesta sexta-feira, dia 16, foi realizada no salão paroquial da igreja matriz de São João Batista, em Assú, a primeira reunião envolvendo a paróquia de São João e a prefeitura de Assú com relação ao São João 2018.

O administrador da paróquia, padre Francisco Crisanto Borges, tratou do assunto com o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e com o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.

No primeiro encontro foi possível ter uma impressão geral do que poderá constar na programação oficial da festa do padroeiro. Para o secretário Braz Barreto “o encontro teve saldo positivo, e foi a primeira de várias oportunidades em que a prefeitura e a paróquia se sentarão para discutir e encaminhar os detalhes do roteiro oficial do São João”.




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.