Prefeito Gustavo Soares formalizou adesão ao programa Internet para Todos

março 14, 2018

O prefeito Gustavo Montenegro Soares esteve em Brasília na segunda-feira, 12, para participar da solenidade de celebração do termo de adesão ao programa Internet para Todos. A cerimônia contou com a participação do presidente da República, Michel Temer, e prefeitos de diversos municípios do país.

A parceria do governo federal e prefeitura de Assú criará condição de expandir a internet a várias comunidades rurais. O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação do município de Assú no programa Internet para Todos.

As localidades indicadas para receber o benefício são Areia Branca Piató, Nova Quixabeirinha, Trapiá, Banguê, Bela Vista Piató, Compasa, Mendubim I e II, Novo Pingos, Olho D’Água Piató, Patativa do Assaré, Porto Piató, Cumbe, Simão, Torrões, Professor Maurício Oliveira e Riacho. A internet chegará nas localidades por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas.



Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Eliza Silva14/3/18 19:09

    Programa conseguido para Assu pelo deputado federal Fabio Faria

    ResponderExcluir
  2. so foi o grupo mostra insatisfacao no Rabisco e Ivan jr dizer que ia fazer pela sec Reursos Hidricos que a correria foi grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antonio Silva

    ResponderExcluir
  3. Nas minhas primeiras postagens no RSJ me foi informado que deveria colocar meu e meu e-mail e assim tenho feito, pois sem esses critérios mínimos as postagens não seriam publicadas. Espero que a equipe do RSJ fique mais atenta para que não ocorra e/ou não se venham repetir tais falhas.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.