´Pão Nosso’ prendeu delegado de polícia

março 13, 2018

Hoje, no Rio de Janeiro, durante operação da Lava Jato denominada Pão Nosso, foi preso preventivamente o diretor do departamento geral de Polícia Especializada do Rio de Janeiro, delegado Marcelo Luiz Santos Martins. Ele é acusado de participar de um suposto esquema de desvio de dinheiro público em contratos da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio (Seap).

Parceiro anunciante
Pelo pedido de prisão do Ministério Público Federal (MPF), Marcelo Luiz e o seu pai, Carlos Mateus Martins, que também foi alvo de prisão preventiva, atuaram no esquema por meio da empresa Finder Executive Consulting, em que são sócios. A empresa teria ajudado a lavar dinheiro do esquema de fraudes em contratos de fornecimento de alimentação - quentinhas, café da manhã e lanches - para os mais de cinquenta mil presos do estado.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.