Projeto social de grupo de escoteiros recebe apoio da Brisanet

fevereiro 21, 2018

O 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado, em Assú, está recebendo o apoio da Brisanet no desenvolvimento do projeto de Fortalecimento Familiar e Comunitário. A ação atendeu em 2017, cerca de oitenta crianças e adolescentes e trinta famílias.

A Brisanet, seguindo a sua linha de responsabilidade social, está disponibilizando o acesso gratuito a internet via fibra ótica para o desenvolvimento das atividades do projeto. Também está articulando a realização de cursos específicos, ministrados por profissionais da Brisanet formados e pós graduados, na área de Tecnologia de Informação (TI) e Redes.

A iniciativa desenvolvida pelo grupo de escoteiros pretende favorecer o fortalecimento de crianças, adolescentes e suas famílias na prevenção e enfrentamento da violência e abuso sexual. Também quer estimular as potencialidades de crianças e adolescentes na faixa etária de sete a dezessete anos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.