13 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Assú divulga nota e diz que “abomina o ato de violência que resultou no óbito de um cidadão”

Através de nota de esclarecimento, a prefeitura de Assú diz que “com referência ao lamentável episódio ocorrido nesta segunda-feira, dentro da programação do Carnaval 2018, a Prefeitura do Assú vem publicamente repudiar o fato”.

Na nota é ressaltado que a “Prefeitura do Assú tranquiliza a sociedade, afirmando que todas as providências sob sua atribuição estão garantidas para que a coletividade possa ter o direito de continuar com o seu Carnaval de maneira ordeira e participativa...”.

Confira:

Nota de Esclarecimento

Com referência ao lamentável episódio ocorrido nesta segunda-feira, dentro da programação do Carnaval 2018, a Prefeitura do Assú vem publicamente repudiar o fato, que destoa da maciça maioria da população que se integrou ao evento com a presença da banda Grafith única e exclusivamente com o propósito de se divertir e brincar sadiamente. A Prefeitura do Assú abomina o ato de violência que resultou no óbito de um cidadão e feriu outro, e transmite que espera a identificação e captura de quem praticou o ato, confiando na ação com este fim por parte do aparelho de segurança pública no município (Polícia Civil e Polícia Militar). A Prefeitura do Assú tranquiliza a sociedade, afirmando que todas as providências sob sua atribuição estão garantidas para que a coletividade possa ter o direito de continuar com o seu Carnaval de maneira ordeira e participativa, lamentando, mais uma vez, que tenha havido este triste e isolado registro. Assú-RN, 13 de fevereiro de 2018.

Prefeitura do Assú - Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Parceiro anunciante

Nenhum comentário: