Falando de chuvas

fevereiro 18, 2018

Nas últimas 48 horas teve a ocorrência de chuvas em diversos municípios do Rio Grande do Norte. Pelas estações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais as chuvas mais volumosas se concentraram na região metropolitana. Em Natal as chuvas chegaram a 97 milímetros. Também aconteceram chuvas em Ceará Mirim (108mm), Goianinha (79mm), João Câmara (60mm) e Canguaretama, 80 mm.

No Vale do Açu, as estações pluviométricas do Cemaden registraram chuvas nas últimas 48 horas em Assú (7mm), Alto do Rodrigues (18mm) e Ipanguaçu, 33 milímetros.

Na tarde deste sábado a intensidade das chuvas em Natal provocou a paralisação da partida entre ABC x ASSU no estádio Frasqueirão. O jogo só foi reiniciado após trinta minutos. Confira nas fotos como ficou o gramado do estádio.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.