Prefeito Gustavo Soares nomeou mais cargos comissionados

janeiro 15, 2018

A estrutura da prefeitura de Assú passa a contar a partir de hoje, 15, com mais sete cargos comissionados. O prefeito Gustavo Montenegro Soares nomeou, além da nova secretária adjunta de Comunicação e Ouvidoria, Maria das Graças Lopes de Medeiros, as seguintes pessoas:

Amanda Borges França Fonsêca para o cargo de coordenador executivo, na secretaria municipal de Educação.

Francisca Martins Ferreira, para o cargo de chefe executivo, na secretaria municipal de Saúde.

Rayane Kelly da Silva de Lima, para o cargo de assistente de secretaria, na secretaria municipal de Saúde.

Renilda Miguel Araújo de Oliveira, para o cargo de coordenador executivo, na secretaria municipal de Saúde.

Tenildo Fernandes da Fonseca, para o cargo de assistente de secretaria, na secretaria municipal de Saúde.

Daiane Fernandes Bezerra, para o cargo de coordenador executivo, na secretaria municipal de Administração e Planejamento.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito Gustavo Soares que deu "xau queridos", para esses adversários de campanha no radio minutos após comprovada sua vitória e agora com essa mesma mão assinou nomeação dos mais ferrenhos adversários de campanha para fazerem parte de seu governo. E você que ficou de fora, vai ter que engolir essa os 55 estão com tudo na gestão e ai de Gustavo de não fazer as vontades dos vereadores. José Silva

    ResponderExcluir
  2. Prefeito frouxo, mandato fragilizado junto ao MP e agora acovardado, desmoralizado e refém da câmara de vereadores, maior prejudicado seu irmão, o deputado George Soares, Assu corre o grande risco de ficar sem mandato de Deputado estadual em 2018. Triste vitória política (2016) pra os Soares. Geriel Fernandes fernandesgeriel@bol.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.