Edgarzão recebe laudo do Corpo de Bombeiros e agora será ‘embelezado’ para primeiro jogo do Campeonato Potiguar 2018

janeiro 17, 2018

Foto: Reprodução
É grande a expectativa de um bom público no estádio Edgarzão, no domingo (21), para o primeiro jogo do ASSU no Campeonato Potiguar 2018 em seus domínios.

A parte legal com o Corpo de Bombeiros já está em dia. A Liga Açuense de Desportos (LAD) já recebeu o laudo de vistoria que garante o funcionamento do estádio.

Animados pela goleada de 4 a 1 que o Camaleão do Vale aplicou ao Potiguar, no domingo passado em Mossoró, vários desportistas estão se unindo a diretoria da Liga Açuense de Desportos (LAD) para fazer um mutirão com o propósito de realizar a pintura do Edgarzão. A ideia é ‘embelezar’ o estádio de verde e branco.

O mutirão começará nesta quarta-feira, a partir das 19h. Inicialmente será pintada a área interna. Dependendo da quantidade de material disponível, também será pintada a área externa.

Para a realização desse mutirão o grupo de desportistas está necessitando da doação de latões de tintas látex nas cores branca e verde. Caso alguém queira também pode doar em espécie. Basta procurar o presidente da LAD, Batistinha, ou entrar em contato pelo ‘zap’ 9 9916-3107.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.