Morreu Edmilson da Silva, o Edi da Princesa do Vale

dezembro 12, 2017

Foto: Reprodução
Notícia triste na tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro. Faleceu em sua residência, em Assú, o comunicador da rádio Princesa do Vale, Edmilson da Silva. Ele completou 73 anos no último 16 de julho.

Inicialmente a informação é que Edmilson, por volta das 16h, teve um problema cardíaco e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ele foi atendido em sua residência, mas não resistiu e faleceu.

Edi, como era chamado pelos colegas de rádio, foi presença destacada no meio radiofônico do Vale do Açu. Sua voz esteve presente por décadas através da rádio Princesa do Vale. O programa Momento, conduzido por ele, foi referência na radiofonia da região.

Para quem acompanhou a trajetória de Edmilson da Silva, certamente sentirá falta de sua voz nos momentos religiosos, comemorativos, solenes, do noticiário diário, entre outros.

O velório e sepultamento ainda está sendo definido pelos familiares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.