Aplicação de tratados internacionais na solução de conflitos

novembro 20, 2017



O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promoverá quinta-feira, dia 23 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, o curso Aplicação de tratados internacionais na solução de litígios.

O tema será abordado pela juíza Martha Halferd Furtado de Mendonça Shmidt, que atua na 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora (MG) e no Tribunal de Apelação do Sistema de Justiça Interna das Nações Unidas (Unat).

Destinado a magistrados e servidores do TRT-RN, o curso será realizado no auditório do tribunal e tem como objetivo fazer uma reflexão sobre a aplicabilidade do direito internacional das decisões da justiça do trabalho.

As inscrições ainda poderão ser confirmadas até quarta-feira, 22, ou enquanto houver vagas. Acesse o formulário de inscrição aqui

Parceiro anunciante
https://www.aguaamana.com.br/

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.