Diário Oficial do Assú erra e faz RSJ postar informação errada

outubro 17, 2017

Na matéria ‘Confirmada ‘dança das cadeiras’ na prefeitura de Assú’, postada hoje, 17, aqui no RSJ (Leia aqui ), afirmei que “...a cadeira de controlador geral do município, que era ocupada por Frederico Bernardo, ficou vazia”.

E mais: “Pablo Ramos Gomes, que foi exonerado do cargo de consultor geral na Câmara Municipal do Assú, e que deverá assumir o cargo de controlador geral do município, no lugar de Frederico Bernardo, ainda não teve a sua nomeação confirmada”.

Pois bem! Pablo Ramos foi nomeado sim para o cargo de controlador geral do município!

O RSJ foi levado ao erro porque o Diário Oficial do Município (DOM) do Assú errou. Confira abaixo a tela do DOM na primeira versão colocada na internet:


Agora confira a republicação do DOM:


Rabiscos do Samuel Junior: Resta saber se é correta essa atitude praticada no DOM de Assú, de publicar uma versão na internet e, depois, sem nenhuma justificativa, colocar outra versão no ar.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.