Prefeitura de Assú solicita poços artesianos e dessalinizadores à Semarh

setembro 22, 2017

A prefeitura de Assú enviou solicitação à secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) para a perfuração e instalação de onze poços artesianos e implantação de cinco aparelhos dessalinizadores.

O documento com o pleito a Semarh é assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O gestor municipal ressalta no ofício que “é uma ação de suma importância para que seja possível minimizar a carência de água nas localidades”.

Os poços artesianos reivindicados são para as comunidades rurais de Baixa de São Francisco, Nova Descoberta, Torrões, Poré, projeto de assentamento Professor Maurício Oliveira, parque de Exposição Animal, Nova Trapiá, Camelo, Cantagalo, Boa Vista-Riacho e Palheiros II. Já os dessalinizadores são para as localidades Nova Descoberta, Torrões, Nova Trapiá, Camelo e Boa Vista-Riacho.  


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.