Operação Marco Zero prende nove pessoas envolvidas em roubos à instituições bancárias

setembro 22, 2017

A Polícia Civil divulgou detalhes da operação ‘Marco Zero’, realizada nesta sexta-feira, 22, e que resultou na prisão de nove pessoas integrantes de uma organização criminosa especializada em roubo a bancos, além da apreensão de armamento e drogas.

O nome da operação faz alusão à cidade de Touros, onde ocorreram os primeiros roubos à instituições bancárias, realizados pela associação criminosa presa.

O grupo atuava de forma integrada e planejada, utilizando material explosivo, forte armamento e veículos clonados, atuando nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, a polícia apreendeu na pistola, crack, maconha, veículo clonado, fuzil, dinheiro, celulares e uma identidade falsa.

Em coletiva de imprensa realizada na Academia de Polícia Civil (Acadepol), o delegado da Deicor, Marcuse Cabral, detalhou que a quadrilha foi monitorada durante todos os seis meses de investigações, as quais revelaram que haviam ramificações desse grupo em outros estados, entre esses a Paraíba e Alagoas, locais onde também ocorreram roubos.

Confira imagens da operação Marco Zero aqui


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.