Assovale prestará homenagem ao agropecuarista Deusdeth Julião

setembro 21, 2017

Membros da Associação de Vaqueiros Amadores do Vale do Assu (Assovale) prestarão homenagem ao agropecuarista Deusdeth Julião, que faleceu nesta quarta-feira, dia 20 de setembro.

Foto: Reprodução
Os associados irão montados nos cavalos para o sepultamento de Deusdeth, que foi organizador de vaquejadas no Vale do Açu e incentivador da criação da Assovale.

O velório acontece no Centro de Velório Sempre, em Assú, localizado na avenida João Celso Filho. O sepultamento está previsto para às 16h.

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, também manifestou seu pesar pelo falecimento do assuense Deusdeth Julião Neto. Ele disse: “É com imensa consternação que lamentamos o passamento de seu Deusdeth Julião, pessoa de largo conceito na sociedade do Assú e região e que só deixou a todos com os quais ele conviveu em vida lições de sinceridade, amizade, ética, honestidade e correção. Quero aqui externar meus sentimentos à família enlutada e rogar a Deus que conceda aos familiares e amigos o conforto e a compreensão neste instante de dor e saudade”. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.