Segunda parcial da enquete para avaliar desempenho do secretariado da prefeitura de Assú

agosto 12, 2017

O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) lançou uma enquete para os leitores fazerem uma avaliação do desempenho dos secretários da atual gestão da prefeitura de Assú.

Na segunda parcial, em primeiro lugar aparece Luís da Funerária (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), com 28%.

Para 27% dos participantes, nenhum dos secretários merece ser citado como tendo bom desempenho.

Em seguida aparecem Flávio Morais (Governo), com 16%; Xavier Cadete (Tributação), 7%; Samuel Fonseca (Serviços Públicos), 5%, e Luís Eduardo – Lula (Saúde), com 4%.

Conceição Bezerra (Finanças), foi citada por 3% dos leitores; Helenora Costa (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), 2%; Lúcio Flávio (Comunicação e Ouvidoria), 1%, e Marcelo Galvão (Obras Públicas), com 1%.

Os secretários que estão com 0% são: Arnóbio Júnior (Eventos, Esportes, Turismo e Juventude), Jedaias Dias (Administração e Planejamento), Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente), Shirley Pinto (Educação e Cultura) e Sônia França – Sônia da Pesca (Agricultura, Pecuária e Pesca).

E você? Já fez sua avaliação? Não!? Então participe da enquete (lado direito, canto superior)! Escolha o secretário que na sua opinião está com o melhor desempenho.

A enquete será encerrada amanhã (13).

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.