Primeira parcial da enquete para avaliar desempenho do secretariado da prefeitura de Assú

agosto 10, 2017

O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) lançou uma enquete para os leitores fazerem uma avaliação do desempenho dos secretários da atual gestão da prefeitura de Assú.

Na primeira parcial, 47% dos participantes revelaram que nenhum dos secretários merece ser citado como tendo bom desempenho.

Entre os secretários que foram apontados, em primeiro lugar aparece Xavier Cadete (Tributação) com 19%. Na segunda colocação, com 7%, foram citados dois secretários: Luís Eduardo – Lula (Saúde) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos).

Em seguida foram citados Conceição Bezerra (Finanças), 4%; Lúcio Flávio (Comunicação e Ouvidoria), 3%; Helenora Costa (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), 3%; Luís Oliveira - Luís da Funerária (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), 3%; Arnóbio Júnior (Eventos, Esportes, Turismo e Juventude), 1%, e Marcelo Galvão (Obras Públicas), com 1%.

Os secretários Flávio Morais (Governo), Jedaias Dias (Administração e Planejamento), Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente), Shirley Pinto (Educação e Cultura) e Sônia França – Sônia da Pesca (Agricultura, Pecuária e Pesca) não foram citados.

E você? Já fez sua avaliação? Não!? Então participe da enquete (lado direito, canto superior)! Escolha o secretário que na sua opinião está com o melhor desempenho.

A enquete será encerrada no domingo (13).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.