ASSU garante vaga na Série D

agosto 12, 2017

Na noite desta sexta-feira (11), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo conquistou o acesso a terceira divisão do futebol brasileiro.

O time potiguar precisava reverter vantagem de 1 a O construída pela URT no jogo de ida das quartas de final da Série D. No tempo regulamentar o Globo conseguiu o placar de 1x0 e nos pênaltis conseguiu o acesso à Série C de 2018.

O Globo é o primeiro clube a assegurar vaga nas seminais da Série D e, consequentemente, na Série C da próxima temporada.

Com o acesso do Globo, o ASSU garantiu sua participação na Série D do próximo ano.

Agora a diretoria tem que chamar a torcida para juntos fazerem um planejamento que proporcione condições ao Camaleão do Vale participar da quarta divisão do futebol brasileiro.

No final da noite de ontem já circulava um banner nas redes sociais com a expressão ‘Camaleão na Série D 2018’. Confira ao lado:


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.