Cosern interditará trechos em Natal na sexta e domingo

julho 12, 2017

A Cosern realizará duas intervenções no trânsito de Natal na sexta-feira (14) e no domingo (16).

As intervenções com apoio da Polícia Rodoviária Federal ocorrerão para realizar a reposição de uma linha de média tensão que cruza a BR 101 nas proximidades da passarela de Neópolis.

Na sexta-feira (14), das 5h às 7h, haverá interdição total da marginal direita da BR 101 no sentido Natal/Parnamirim, entre a passarela de Neópolis e a rua Reitor Onofre Lopes, para realizar troca de poste (veja detalhe em amarelo no mapa abaixo).


No domingo (16), das 5h30 às 6h30, a interdição do trânsito será nos dois sentidos da BR 101, incluindo as duas marginais, entre a passarela de Neópolis e a rua Reitor Onofre Lopes, para realizar travessia de cabos desenergizados entre os dois lados da via. Nesse dia e horário, as interrupções do trânsito serão realizadas de forma escalonada pela PRF, de forma a evitar a menor retenção possível de veículos.
                                                                   
Nos dois casos, não haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica no local.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.