Corpo de Bombeiros confirma interdição da estrutura do São João em Assú

junho 14, 2017

Publicamos ontem (13) aqui no RSJ uma matéria com o título ‘Estrutura do São João de Assú interditada’. (Leia AQUI ).

Alguns auxiliares da prefeitura chegaram a dizer que as pendências estavam solucionadas, mas não apresentaram nada de concreto para comprovar isso.

Sendo assim, o Rabiscos do Samuel Junior (RSJ), desde o começo da manhã de hoje (14) foi a procura de mais informações sobre o assunto.

Pois bem! Agora há pouco, por volta das 13h, uma fonte com livre acesso ao Corpo de Bombeiros de Mossoró informou ao RSJ que a interdição será consolidada na tarde desta quarta-feira (14).

Pelas informações da fonte, às 14h estará saindo de Mossoró com destino à Assú uma equipe do Corpo de Bombeiros “para efetivar e promover a interdição do São João do Assú”.

Ainda de acordo com a fonte a empresa responsável apresentou os projetos dos eventos somente ontem (13), quando deveria ter apresentado cinco dias antes do evento que está programado para esta quarta-feira.

O RSJ também recebeu a informação que os projetos só foram apresentados depois de iniciadas a veiculação na imprensa que seriam realizadas ações do Corpo de Bombeiros de interdição das estruturas.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró ainda flexibilizou o recebimento da documentação – sem considerar os cinco dias antes do evento – e analisou o projeto contra incêndio apresentado nesta terça-feira (13). Nessa análise foram geradas pendências. De acordo com a fonte, a empresa foi informada da necessidade de se efetuar correções no projeto, mas não tomou nenhuma medida até por volta do meio dia para sanar essas pendências.

Com isso, o Corpo de Bombeiros usará do seu poder de polícia para promover a interdição do evento programado para hoje em Assú.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.