Chuva de pedidos de horas trator

junho 21, 2017

Foto: Reprodução
As chuvas estão escassas nesse período. Já a ‘chuva’ de pedidos de horas trator é intensa na secretaria da Agricultura da prefeitura de Assú.

A fonte do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) informou que já tem várias horas solicitadas.

A dúvida é: a secretária Sônia de França – a Sônia da Pesca – com tanta demanda de carradas de água potável, está conseguindo atender esses pedidos de trator?


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Pelas últimas postagem que venho lendo no rsj, acho que não é mais o Samuel que as publica. Antes não via reportagem que deixassem dúvidas ou margem para outras interpelações do fato noticiado.

    Ora, desde quando que solicitações de uso de trator só devem ser ocorridas em período chuvosos? E digo mais, não é pq o período de chuvas ter diminuído que é obrigatório a diminuição de uso de um bem público. O trator estar lá pra servir a população. A única conclusão plausível que chego sobre a matéria é que tem pessoas incomodadas que o bem público esteja a disposição dos agricultores.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não afirmamos na matéria que o uso do trator só deve ocorrer no período de chuvas. Houve uma interpretação errada. Se tem alguém incomodado com o uso do bem público, pode ter certeza que não é esse rabiscador, desde que dentro da norma e da legalidade. Volte sempre com seus comentários. Aqui o contraditório é bem aceito, pois estimula o debate.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.