segunda-feira, 15 de maio de 2017

União conquistou título em competição infantil da LAD

Aconteceu no sábado (13) a partida final do 11º Campeonato Assuense de Futebol Infantil 2017 (ano base 2002), organizado pela Liga Açuense de Desportos (LAD) em parceria com a prefeitura de Assú e apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Foto: LAD
Na disputa pelo título de campeão a equipe do União venceu a equipe do ABC da Mutamba pelo placar de 2x1. Com esse resultado a equipe do União Esporte Clube tornou-se bicampeã da competição infantil. 

Foram marcados oitenta gols em 23 partidas, com uma média de 3,5 gols por partida. O artilheiro foi o atleta Antonio Henrique Nunes Alves, da equipe do União, com 14 gols. O melhor goleiro da competição foi Kervin Cauê Gondim da Silva, da equipe do União.

Todas as despesas da competição foram custeadas pela Liga Açuense de Desportos, sem custos para as equipes participantes, em função do Convênio firmado com a prefeitura de Assú, que tem como objeto a “manutenção e conservação do estádio Edgard Borges Montenegro ‘Edgarzão’ e a promoção de atividades esportivas locais”.

Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário