Prefeitura de Assú revitalizará Sala do Empreendedor

maio 19, 2017

Em reunião realizada ontem (18), no gabinete do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, ficou definido que a Sala do Empreendedor retomará sua prestação de serviços.

Na gestão municipal anterior a iniciativa foi denominada de Agência do Empreendedor e foi inaugurada em agosto de 2015. (Leia matéria ).

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Da reunião desta quinta-feira, além do prefeito Gustavo Soares, participaram o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; o gerente do escritório regional do Sebrae/RN, Fernando de Sá Leitão, e a consultora de Políticas Públicas do Sebrae/RN estadual, Maria Luísa Ferreira.

A Sala do Empreendedor é um espaço físico da prefeitura que simplifica os processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos.

A reabertura da Sala do Empreendedor ficou pré-agendada para o dia 16 de junho. A gestão municipal encaminhará a nomeação de dois agentes de desenvolvimento, que auxiliarão no processo de implementação e continuidade do que está contido na lei geral das Micro e Pequenas Empresas.

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. O que seria do Assu se não fosse o empenho e a dedicação que o Senhor Fernando de Sá Leitão a frente do Sebrae.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.