Fórum Tributário acontecerá em Natal

maio 23, 2017

Especialistas tributários de todo o país estarão reunidos em Natal, quinta (25) e sexta-feira (26), participando do 1º Fórum Compliane Tributário do Rio Grande do Norte.

O evento que discutirá a importância do alinhamento da gestão tributária nas organizações, acontecerá no Majestic Hotel, em Ponta Negra.

Compliance Tributário é o conjunto de disciplinas para se fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e atividades de uma instituição ou empresa. Em outras palavras, Compliance Tributário identifica se as transações estão sendo desenvolvidas de acordo com as leis a fim de evitar penalizações.

Com o ambiente tributário do país extremamente complexo cada vez mais companhias estão optando por esse recurso.

Participarão como convidados, Tânia Gurgel, sócia da TAF Consultoria; Jorge Campos, sócio-diretor do Portal Sped Brasil; Fábio Rodrigues, advogado, contabilista e mestre em Ciências Contábeis, e Luiz Antônio, auditor-fiscal do trabalho, bacharel em Direito e em Ciências Contábeis.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.