Primeira parcial da enquete ‘Qual sua avaliação dos primeiros 100 dias da gestão Gustavo Montenegro Soares, em Assú?’ aponta uma desaprovação de 65%

abril 14, 2017

A enquete do Rabiscos do Samuel Junior para avaliar a gestão do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, nos primeiros 100 dias, apresenta a seguinte parcial até às 9h30 desta sexta-feira (14):

Para 55% dos leitores a gestão é considerada ‘péssima’. Já 10% acham a gestão ‘ruim’. Somando ‘péssimo’ e ‘ruim’ a desaprovação da gestão Gustavo Montenegro Soares chega a 65%.

O percentual de leitores que consideram a administração ‘ótima’ é de 10% e 19% ‘boa’. Somando ‘ótimo’ e ‘boa’ a aprovação alcançar o patamar de 29%.

Outros 4% consideram a gestão ‘regular’.

E você caro leitor, ainda não votou? O Rabiscos do Samuel Junior quer saber a sua opinião! Participe! (A enquete está no lado direito, canto superior)

Lembrando: Enquete não é pesquisa, mas sim um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Ou seja, é o levantamento feito através de participação espontânea dos leitores, sem a utilização de métodos científicos de coleta de dados. A utilização dessa ferramenta é para ter uma noção da opinião da população sobre a gestão municipal.

Em função do arredondamento dos percentuais, o total não chega a 100%.






2 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.