Nota pública revela que o ASSU enfrenta crise financeira e pede apoio da população

março 18, 2017

A assessoria de imprensa da Associação Sportiva Socieda Unida (ASSU) divulgou nota pública afirmando que “vivemos uma crise financeira que quase nos deixou de fora do estadual deste ano. E hoje, após a falta de posicionamento da parceria, a crise volta a nos rondar e num grau em que tivemos que vir a público pedir ajuda”.

Na nota é revelado que “toda a estrutura financeira do time, que incluem salário de jogadores, moradia, alimentação, despesas com viagens, etc, estão atrasadas”.

No final da nota a solicitação de apoio da população: “... não temos perspectiva de conseguirmos resolver essas pendências sem a ajuda da população em geral. Aqueles que torcem, que simpatizam e que possuem algum elo com este time, pedimos: O ASSU precisa respirar! E sem esse apoio, não conseguiremos”.

Confira na íntegra:

Nota pública:

Não é de hoje que todos sabem as dificuldades que um time do interior enfrenta para conseguir disputar um campeonato. Nós, do ASSU, não somos diferentes.
Vivemos uma crise financeira que quase nos deixou de fora do estadual deste ano. E hoje, após a falta de posicionamento da parceria, a crise volta a nos rondar e num grau em que tivemos que vir a público pedir ajuda.
Toda a estrutura financeira do time , que incluem salário de jogadores, moradia, alimentação, despesas com viagens etc, estão  atrasadas. E não temos perspectiva de conseguirmos resolver essas pendências sem a ajuda da população em geral. Aqueles que torcem, que simpatizam e que possuem algum elo com este time, pedimos: O ASSU precisa respirar! E sem esse apoio, não conseguiremos.
Àqueles que não puderem ajudar financeiramente, apoiem nosso time nos jogos em casa. Compareçam ao jogo no domingo. Convidem seus amigos e familiares para fazermos uma linda festa dentro e fora de campo. O ASSU precisa e depende desta receita.
Fica aqui o nosso agradecimento a todos aqueles que tem nos acompanhado de perto e sabem da nossa realidade, nos ajudando de alguma forma. Agradecimento também aos atletas, que mesmo com salários atrasados, estão dando seu melhor. A Comissão Técnica que trabalha incansavelmente. E aos nossos patrocinadores, que nos apoiam e nos dão até mais do que o previsto.
Que nosso Camaleão do Vale possa suportar mais essa crise e sair dela vitoriosa. É o que desejamos e esperamos!
Contamos com vocês!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.