Servidores municipais recebem salários antes do Carnaval

fevereiro 22, 2017

Algumas prefeituras do Rio Grande do Norte anteciparam o calendário de pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de fevereiro.

A ideia é dar condições para que os servidores públicos tenham melhores condições de desfrutar as festividades carnavalescas.

Santa Cruz e Campo Redondo são as cidades do Trairi que pagarão salários antes do Carnaval. Campo Redondo pagou hoje (22) e Santa Cruz na sexta-feira (24).

Santana do Seridó, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas, também pagarão na sexta-feira.

No município de Apodi, o prefeito Alan Silveira garante pagar amanhã (23) o salário referente a fevereiro. O município de Parelhas antecipou o pagamento dos servidores para amanhã (23) e sábado (25).

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, já comunicou aos servidores públicos que o pagamento de fevereiro será realizado na sexta-feira (24).

Em São Gonçalo do Amarante, o prefeito Paulinho Emídio também antecipou para o dia 24 o pagamento do funcionalismo.

No Vale do Açu, o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, também já garantiu que os servidores receberão seus salários na sexta-feira. O funcionalismo brincará o Carnaval com dinheiro no bolso.

O Rabiscos do Samuel Junior procurou informações com dois auxiliares da prefeitura de Assú sobre o pagamento dos servidores. Até o fechamento da matéria, às 19h40, não recebemos resposta. Como os auxiliares do executivo assuense não possuem celular institucional, o contato foi via celular particular.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.