Gustavo Soares diz em pronunciamento que na sua gestão “não haverá tolerância para o malfeito”

dezembro 01, 2016

Foto: Coligação Unidos pela Mudança
Em pronunciamento proferido na cerimônia oficial de diplomação, realizada na manhã de hoje (1º), o prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), disse que “neste momento lembro-me das dificuldades que vivemos para chegar até aqui. Da luta para construir a vitória que resultou neste ato de hoje”.

Gustavo Soares disse que o povo de Assú “me deu uma bonita vitória mas que agora se traduz em desafio e oportunidade de realizar”.

Em seguida ele parabenizou “a todos que fazem a Justiça Eleitoral pela condução das eleições, feita com isenção, organização e planejamento”.

Ainda no pronunciamento, Gustavo Soares afirmou que “as eleições se encerraram, vamos governar para toda a população. Independente de cor partidária”.

Ele agradeceu ao seu partido, o PR, a vice Sandra, aos onze partidos da coligação, a militância e aos candidatos a vereador. Posteriormente ele também agradeceu “o apoio incondicional que recebi da minha família: minha mãe Rizza, meu pai Ronaldo, minhas filhas, minha irmã Luciana e ao meu querido irmão George”.

Falando sobre a futura administração, Gustavo Soares revelou que “nossa gestão será pautada nos valores da ética, da moral, do respeito e na austeridade na aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas”. Ele acrescentou que “vamos assegurar cada vez mais espaço na gestão para a participação popular”.

Gustavo Montenegro Soares ressaltou que “as boas intenções não bastam. Precisamos de resultados. Nossa equipe será a todo tempo avaliada pelo cumprimento do nosso plano de governo”. Acrescentou ainda que “não existirá espaço para a ineficiência nem para a falta de zelo com o dinheiro público. Não haverá tolerância para o malfeito”.

Sobre as prioridades de sua administração, ele afirmou que dará “muita atenção à saúde e à educação – que devem ser prioridades de todo o gestor. Mas também dedicarei todos os esforços para a geração de emprego e da infraestrutura da cidade...”. Falou também que “em toda ação da prefeitura teremos um olhar especial e cuidadoso para as nossas crianças”.

Ele finalizou conclamando a todos “para nos unir neste grande desafio que é assumir uma administração em momento de crise nacional, estadual e municipal. Tendo pela frente o enorme trabalho de arrumar a casa para poder realizar a obra administrativa a altura das expectativas. Realizar o governo que Assú espera, precisa e merece”.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Se ele vir morar em Assú já vai ser um importante passo.
    Antônio Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.