Pesquisa Consult mostra que 64% do eleitorado de Assú não vota em candidato indicado por Ronaldo Soares

setembro 20, 2016

A pesquisa Consult divulgada nesta segunda-feira (19) em parceria com a rádio 98 FM, revelou também que a população de Assú rejeita o candidato de Ronaldo Soares, Gustavo Soares.

Na pergunta ‘O(a) sr.(a) (você) votaria em um candidato a futuro Prefeito(a) de Assú pelo fato de ser indicado ou a pedido de Ronaldo Soares?’, 64% dos entrevistados responderam ‘não’. Apenas 22% disseram ‘sim’. Ainda 9,8% responderam ‘depende’ e 4,2% ‘não sabe dizer’.

Pelos números apresentados pela Consult, fica evidente a grande rejeição que a população de Assú tem ao candidato indicado por Ronaldo Soares, Gustavo Soares.

Confira:

A pesquisa foi registrada sob o número RN-03600/2016 com data de 13 de setembro. A margem de erro é de 4,3% para mais ou para menos. A confiabilidade é de 95%.

Foram realizadas 500 entrevistas na sexta-feira (9). A pesquisa no valor de R$ 4 mil foi contratada pela FM Nordeste Eireli / FM Nordeste.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.