Passeata do Bodegueiro em apoio a Patrício Júnior será realizada em Assú neste sábado

setembro 24, 2016

Neste sábado (24) acontecerá em Assú a Passeata do Bodegueiro, com o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD), o prefeito Ivan Júnior (PROS) e a coligação Assú Avançando.

A concentração será a partir das 19h, nas proximidades do posto JP, na RN 016.

* Devido decisão judicial a passeata terá concentração na RN 016, nas proximidades do parque de vaquejada São João Park Club, com destino a comunidade rural Baviera, onde acontecerá o comício de encerramento.

A passeata faz alusão ao ‘bodegueiro’, apelido dado a Patrício Júnior pela própria oposição em Assú, com a intenção de desmerecer a profissão de comerciante do candidato. Apesar do cunho pejorativo que o grupo oposicionista tentou associar ao termo, a cidade acolheu Patrício Júnior, dizendo que está com o bodegueiro.

Patrício Júnior afirmou que “foram inflamar os bodegueiros, quiseram me desmerecer, mas a tentativa foi frustrada pelo povo de Assú, que agora declara que está com o bodegueiro e, aliás, hoje todos dizem que são bodegueiros. Então que esse exército de bodegueiros hoje saia às ruas para dizer ‘sim’ ao nosso projeto e consolidar a nossa vitória no dia 2 de outubro”.

* Atualizada as 18h19

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.