Campanha ‘Valorizar o Advogado #É de Lei’ terá lançamento em Natal

setembro 26, 2016

A Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) deflagrará no estado a campanha ‘Valorizar o Advogado #É de Lei’.

O lançamento será realizado na quarta-feira (28), no auditório da Procuradoria Geral do Estado, seguido de uma homenagem a onze advogados destacados do RN: Aldo Medeiros, Virgínia Lúcia de Souza, Diógenes da Cunha Lima, Eider Filho, Margarida Simplício, Adilson Gurgel, Maria Lúcia Maciel Gomes Neto, Helio Santiago, Magna Letícia, Halrisson Dantas e Ricardo Lucena.

A campanha é uma parceria com a Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), que participará do lançamento em Natal representada pelo seu vice-presidente, Fernando Brandão Whitaker.

Da programação nesta quarta-feira, também consta uma palestra com o jurista Daniel Assumpção Neves. Ele abordará as questões mais atuais relativas aos honorários advocatícios, sob a ótica do novo Código de Processo Civil.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.