Proposta de governo de Patrício Júnior é a de fortalecer a economia para a geração de emprego e renda

agosto 25, 2016

O candidato a prefeito de Assú, Patrício Júnior (PSD), tem como uma das proposta de governo incentivar a implantação de novas indústrias na cidade através da desapropriação de áreas ociosas, a fim de gerar emprego e renda para os moradores das zona urbana e rural.

Como administrador experiente, Patrício Júnior tem competência para criar um ambiente favorável à implantação de novos empreendimentos no município de Assú.

A capacitação profissional também é uma área que será priorizada pela administração de Patrício Júnior. Uma das propostas de seu plano de governo é o fortalecimento de programas de qualificação e capacitação profissional que promovam a inclusão social da população mais carente.

Além da preocupação com o ambiente econômico da cidade, o candidato une a isso a necessidade de dar oportunidades àqueles cidadãos mais carentes, contemplando dessa forma também o social.

Como um gestor e comerciante da região, Patrício também irá fortalecer o comércio e buscar alternativas para novos empreendimentos, a fim de que, mesmo diante de um cenário de crise, a economia local possa ser fortalecida e consequentemente os benefícios vão ao encontro dos cidadãos assuenses.

Patrício Júnior revelou que “além de termos inúmeras propostas para o fortalecimento da economia local, para a geração de emprego e renda na nossa cidade, a minha experiência como gestor me credencia para essa missão de ciar um ambiente favorável na nossa cidade e fazer com que a roda da economia gire com mais força, gerando emprego e renda para o povo assuense. Vamos trabalhar incansavelmente para que essa realidade, através do nosso empenho, chegue a Assú”.

Com informações da Assessoria 55 Assú


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.