Infor Best e Assunet doam computadores para curso de Economia da Uern-Assú

julho 26, 2016

É comum a frase que “empresa privada visa sempre o lucro”. Nem sempre! E temos exemplo bem pertinho da gente.
Foto reproduzida do WhatsApp

Ontem (25), o pessoal da empresa de equipamentos de informática Infor Best e do provedor de internet Assunet fizeram a doação de equipamentos para o curso de Economia do campus da Uern Assú.

Os seis computadores foram doados para equipar o laboratório do curso, que está sendo submetido a avaliação do MEC, precisando de melhorias em diversos critérios.

Os empresários João Nogueira, Leila Rocha e Liana Melo, entendem que esta também é uma responsabilidade e causa que devem fazer parte da atividade econômico-empresarial. Principalmente porque eles são egressos da Uern e tem pela Educação uma elevada estima e reconhecimento de sua importância para o sucesso de todo profissional.

Durante a entrega dos equipamentos, os representantes da Infor Best e Assunet destacaram o afinco e zelo dos professores-doutores José Salazar da Costa e Fagner Moura, que vem se dedicando pela regularização do curso de Economia em Assú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.