Presidente da Câmara dos Deputados anuncia pauta prioritária para o período pós-eleitoral

outubro 14, 2014

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou nesta terça-feira (14), o compromisso de incluir na pauta de votações do plenário, logo após o período eleitoral, diversas propostas apontadas como prioritárias pelos líderes partidários.

Entre os itens que serão incluídos na pauta de votações estão a proposta de emenda à constituição que acaba com a contribuição previdenciária de inativos e o projeto de lei que estabelece a carga horária máxima de 30 horas semanais de trabalho para enfermeiros.

Segundo Henrique, a primeira proposta a ser incluída na pauta é a PEC que trata do orçamento impositivo das emendas parlamentares. Henrique Alves ainda citou a PEC que aumenta os repasses da União ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Outras propostas serão votadas após o segundo turno das eleições.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.