Faleceu Daliane Pinto Câmara

fevereiro 17, 2014

Faleceu hoje (17), em Fortaleza, Daliane Pinto Câmara, filha do casal Francinilson Carlos da Câmara e Gorete Pinto.

Daliane, com 32 anos, estava em tratamento de um câncer no coração na capital cearense há vários meses. Durante o período de tratamento ela sofreu um infarto e foi submetida a uma cirurgia para retirada de coágulos de sangue.

Na semana passada Daliane foi submetida a um transplante de coração, mas seu organismo apresentou rejeição. Em seguida seu quadro de saúde piorou, vindo a falecer hoje.

Francinilson – pai de Daliane - é funcionário do Banco do Brasil e desempenha suas funções há vários anos na agência de Assú. Gorete – mãe de Daliane - atua na revenda de jóias. Nos últimos meses ela fixou residência em Fortaleza para acompanhar o tratamento da filha.

Informações ainda não confirmadas são que o velório acontecerá no Centro de Velório Sempre, localizado na avenida João Celso Filho. O sepultamento será no cemitério São Vicente de Paula, no bairro Novo Horizonte, em Assú. Ainda não se tem uma definição do dia e horário do sepultamento. 



Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Eu a conheci em Assú, minha irmã Zelita é muito amiga da família dela. Estou sentindo bastante. Que o Senhor Jesus acalente a todos da família, em especial, a Gorete, Francinilson e Dálio.

    Zirley Maria Bezerra.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.