ASSU volta a ser presidido por Dailson

novembro 05, 2013

Aconteceu na noite de ontem (4) a eleição da nova diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU). A eleição foi realizada na sede da Liga Açuense de Desportos (LAD), no estádio Edgarzão.

Cerca de trinta associados/torcedores estiveram presentes ao processo eleitoral, conduzido com competência pelo contador João Batista Barbosa, o João Barata, que presidiu a comissão eleitoral.

Comissão eleitoral / Foto: Samuel Junior

Foto: Samuel Junior
Foram eleitos por aclamação Luiz Dailson Machado para presidente e José Nogueira da Costa Júnior, conhecido como Júnior do Galeto, para vice-presidente. O conselho fiscal ficou composto por Eurimar da Nóbrega Leite, Lucílio Filho e Antonio Batista de Araújo, o popular Toinho da Conpasfal.


Os eleitos: Dailson (direita) e Júnior do Galeto / Foto: Samuel Junior

Eleitos e torcedores / Foto: Samuel Junior
A posse dos eleitos foi realizada logo após o processo eleitoral. O mandato será para o quadriênio 2013/2017.

Dailson assina termo de posse / Foto: Samuel Junior

Na quinta-feira os eleitos realizarão uma reunião para compor a diretoria e para começar a planejar as ações do ASSU.

Parabéns aos eleitos! O Rabiscos do Samuel Junior disponibiliza espaço para divulgação das atividades do Camaleão do Vale!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.