APC 15 Internacional promoverá evento em Natal

novembro 26, 2013

O Rio Grande Norte será palco mais uma vez de uma exposição do projeto Art Photo Club Internacional – APC 15. Desta vez, a exposição acontecerá em um lugar inédito na capital do estado.

Natal será palco da exposição ‘Beach-digi-art’, do projeto Art Photo Club 15 Internacional – APC 15.

A exposição será realizada no mês de dezembro em uma praia da cidade e tem curadoria de Alain Gegauf, idealizador do projeto, com apoio de Abidã Duarte (Website e projetos), Ceiça Silva (relações públicas) e Manoel dos Santos, artífice que trabalha nos bastidores.

A exposição, que acontecerá no próximo mês, apresentará um fotógrafo potiguar que integra o projeto APC15, fechando assim o grupo dos 15 fotógrafos.

O Art Photo Club 15 Internacional – APC 15, ou Arte Foto Clube, é um projeto no qual apenas 15 fotógrafos fazem a divulgação de trabalhos fotográficos livres em seu fazer artísticos. Os 15 fotógrafos, que são de diversas cidades do mundo, são considerados as revelações internacionais na área da requintada arte da fotografia digital.

Confira algumas imagens da APC 15 Internacional liberadas para reprodução.





















Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.