Mudança de discurso

agosto 26, 2013

No sábado (24), durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), o presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu (Cerval), Ponciano Rodrigues Bezerra, mudou seu discurso.

Em junho, quando Lourinaldo Soares formalizou sua renúncia ao cargo de presidente da cooperativa, as declarações do então vice-presidente Ponciano Rodrigues era que saberia encontrar os caminhos para solucionar os problemas que a Cerval enfrenta.

Agora, diz que para tocar a cooperativa precisa do apoio dos funcionários, da população, da diretoria, disso... daquilo. Disse também que precisa vender parte do patrimônio da cooperativa para que ela volte a funcionar.

Resumindo: antes, como vice, tudo era fácil... Agora, na posição de presidente, a situação é difícil, grave, complicada...


Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Ronald Jr26/8/13 07:30

    esse discurso ja era esperado

    ResponderExcluir
  2. Francisco José26/8/13 07:33

    Dai so sai mto blablablabla............

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto de Souza26/8/13 19:49

    Isso é muita irresponsabilidade,essa atual diretoria da CERVAL tem que ser destituída o mais rápido possível,já provaram que são incompetentes em todos os sentidos,quebraram a CERVAL.Assú todo sabe que esse Ponciano é incompetente ao extremo,ele berrou,berrou,só pra receber o salário da diretoria que Lourinaldo tinha bloqueado com a falência da CERVAL.Os sócios tem que entrarem na justiça e responsabilizá-los pelo prejuízo causado na cooperativa,inclusive com petição de bloqueio de bens da atual diretoria em favor da cooperativa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.