ASSU: Queda e coice

junho 06, 2013

No início do ano a torcida do ASSU criou uma grande expectativa com relação ao desempenho do time na temporada de 2013.

A presença dos empresários José Ivanaldo de Souza, mais conhecido como Souza (Itajá), e Antônio Batista de Araújo, o Toinho da Conpasfal, no grupo gestor criou nos torcedores a esperança que neste ano seria composta uma equipe competitiva.

Infelizmente, ao final do campeonato, a única conquista foi o ASSU não ter sido rebaixado.

Para completar, agora os gestores estão sendo cobrados por jogadores e funcionários o pagamento de salários atrasados. Semana passada o Rabiscos recebeu um e-mail denunciando esse atraso.

Com relação ao pagamento dos salários, uma fonte do Rabiscos garante que um dos dirigentes já está com sua parte do dinheiro reservada. O outro alega que está sem condições financeiras em bancar a outra metade para quitar os débitos do time.

Até ai é apenas a ‘queda’.

Agora, o coice. Daqui até o final do mês termina o mandato do presidente Delzieli Medeiros (Não é engano do Rabiscos, não!). E ai uma pergunta que fica no ar: será que nas condições que o ASSU se encontra terá alguém que queira disputar a presidência do time?


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza6/6/13 12:42

    O pior é que tem dinheiro da prefeitura do povo de Assú dentro dessa brincadeira de mau gosto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.