OAB/Assú confirma realização do debate

outubro 01, 2012


Conversei hoje à tarde com o presidente da seccional de Assú da OAB/RN, o advogado Ivanaldo Salustino. Ele garantiu que será realizado o debate entre os candidatos a prefeito de Assú, programado para amanhã (2), na Câmara Municipal do Assú.

Hoje à noite haverá a última reunião entre os representantes da coordenação e coligações com o juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral de Assú, Diego de Almeida Cabral. Será no fórum, por volta das 19 horas.


Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza1/10/12 16:58

    O melhor prefeito dessa cidade não deve perder seu tempo com esse time 22 sem futuro,querem só promover baixaria.O Assú pede que Ivan não vá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivan não tem é competência para debater.
    Maria da Conceição - Parati

    ResponderExcluir
  3. GEORGE VAI. COM A PRESENÇA DO PREFEITO OU NÃO.
    ELE SIM, TEM RESPEITO E COMPROMISSO COM NOSSO POVO.
    ELE ESTÁ PREPARADO E NÃO PRECISA DE PERGUNTAS SELECIONADAS,COMO EXIGIU O ATUAL PREFEITO. A VERDADE É NATURAL, NÃO PRECISA SER ARTICULADA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, numero e grau.

    Paulo, cadê você? Não esqueça do RG

    Maria da Conceição - Parati

    ResponderExcluir
  5. Paulinho, você foi categórico em dizer que IVAN não ia participar do debate, foi vc quem deu entrada na Liminar? Burrinho. atirou no pé.

    Bruna Patrícia

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.